segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Microsoft oferece capacitação gratuita - Students to Business

A Microsoft Brasil, em parceria com instituições de ensino, governos e empresas de 13 estados, abre inscrições para a 7ª edição do programa de capacitação para o mercado de tecnologia Students to Business S2B. O objetivo do programa é
auxiliar jovens interessados em seguir carreira na área de TI a conquistar boas oportunidades no mercado.Para participar basta ser estudante.
 Além de capacitar os jovens que já escolheram seguir carreira em tecnologia, essa é uma oportunidade para que jovens descubram suas aptidões nesta área, contribuindo para a sua escolha profissional”.

O Students to Business faz parte das iniciativas de Cidadania Corporativa da empresa no país. Os participantes recebem licenças para download gratuito dos softwares utilizados nos treinamentos para dar continuidade prática do conteúdo aprendido utilizando o computador pessoal.

A iniciativa também conta com o apoio de empresas que demandam mão de obra especializada e que oferecem oportunidades de emprego ou estágio ao final da capacitação.

As especializações são em: Infra-estrutura / Desenvolvimento de Software / Banco de dados / Criação de Websites / CRM

Período de inscrições: até 19 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário