sábado, 4 de setembro de 2010

Livro: O Corpo Fala - Pierre Weil & Roland Tompakow _ Grátis!

Já imaginaram se todos os livros mais cobiçados das grandes livrarias estivessem disponíveis gratuitamente à apenas um clique de distância?
É... nem todos estão... mas, tem um em especial que me chamou atenção!

Numa dessas idas à livrarias, em breves ou longas fuxicadas nos lançamentos, eis que me deparei com este >>> O Corpo Fala, de  Pierre Weil & Roland Tompakow >>> Super bacana, com zilhões de curiosidades e de leitura bem leve, porém, custava entre R$28 à R$40 (em outras). No dia gostei bastante, mas terminei por ora não levando para casa .
Agora vem a melhor parte >>> Em minhas andanças pela Internet, eu o encontrei de novo, só que agora online e de graça, repito, DE GRAÇAA!
E como não poderia deixar de ser, não vou deixar de compartilhar com os meus queridos amigos do Blog não é?! Leiam e divirtam- se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário