quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Campanha Kabum - A TUA AÇÃO TRANSFORMA _ PENSE


Estudantes da Oi Kabum!, escola de arte e tecnologia, do Rio de Janeiro, criaram a campanha ATuaAção Transforma que faz parte das comunidades virtuais e está instalada no Oi Futuro Ipanema.
O projeto tem como objetivo incentivar o exercício diário da cidadania, a partir de novas ideias para o desenvolvimento da sociedade. Através do endereço eletrônico oikabumrj.tempsite, o internauta pode fazer parte da campanha, além de ter acesso a animações, e-flyers e papéis de parede para o Twitter.

A campanha ATuaAção Transforma faz um convite à reflexão: “Onde, como e quando se pode agir para melhorar a sociedade em que vivemos”. Os alunos da escola Oi Kabum!, responsáveis pelo trabalho, possuem entre 16 e 21 anos e têm cursos nas áreas de webdesign, design sonoro, computação gráfica e oficina da palavra.

O material produzido durante a campanha será apresentado na Mostra ATuaAção Transforma, que acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro, no prédio do Oi Futuro em Ipanema. A exposição é aberta para o público. Para a diretora de Educação do Oi Futuro, Samara Werner, na Oi Kabum!, os jovens são considerados agentes de transformação social. "Os alunos aprendem a utilizar as mais avançadas tecnologias para expressar o talento e a criatividade. A campanha ATuaAção Transforma ultrapassou os muros da escola e agora é mais uma ação para contribuir com a transformação da realidade do país", diz Samara.

ATuaAção Transforma: dia 15, das 10h às 21h e dia 16, das 16h às 21h

Rua Visconte de Pirajá, 54, 1º andar – Oi Futuro Ipanema

Fonte: A Rede Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário