quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Forum Android de A a Z‏ - Imperdível!



Você já deve ter percebido ultimamente a quantidade de lançamentos de celulares, cada vez mais modernos e com uma gama de utilidades que pode ser aproveitada no dia-a-dia como trocar email por exemplo, ou então aqueles celulares que podem atualizar seus status de Orkut, Twitter e outras redes de relacionamentos... Estes celulares são chamados normalmente de Smartphones, com grande capacidade multimidia e troca de informação, os Smartphones a cada dia que passam se comportam como Computadores, e tem seus SISTEMAS OPERACIONAIS.

No caso dos Computadores, tem o Windows, Linux, Mac OS... Os celulares também tem os seus e um dos mais famosos é o do Iphone (iOS), e o seu concorrente direto, o ANDROID! Criado pela gigante da informática Google.

Atualmente as maiores fabricantes de celulares já vendem seus Smartphones com o Sistema ANDROID, sua interface é atrativa, animada e bem confortável visualmente. O fórum Android de A a Z dá dicas de aplicativos bastante interessantes para você aproveitar, além de dicas sobre cada aparelho de cada fabricante discriminados no próprio fórum. Existe também uma área para desenvolvedores de aplicativos e programadores, mas pra quem quer uma opinião sobre alguns aparelhos e quer saber mais sobre o ANDROID, Acesse o site: 


(E se quiser trocar experiência, dar dicas e observar algo que pode melhorar, registre-se e nos conte)

2 comentários:

  1. Valeeeeu.
    Ótima dica, site muito bom e útil.

    ResponderExcluir
  2. O site, como é descrito, é um forum e também há o blog. Todos interligados as novidades relacionadas aos Celulares Android. Há uma proximidade entre apenas usuários simples e desenvolvedores do sistema, fazendo com que, a cada dia aperfeiçoarmos a utilização dos celulares equipados com android e facilitando nossas vidas.

    Pra quem quiser Conhecer também o blog, há um link dentro do site ou então visite aqui: http://androidz.com.br/blog/

    ResponderExcluir