sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cia Folclórica de Rio de Janeiro apresenta--- Tamborzada--- Super vale à pena!

No próximo domingo, 25 de abril às 20 horas, a Cia Folclórica do Rio – UFRJ apresenta o espetáculo “Tamborzada” no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro. O show é dirigido por Eleonora Gabriel e conta com apresentações de grande diversidade folclórica, como samba de roda, samba de salão, o pas de deux do mestre-sala e da porta-bandeira, maxixe. Haverá também tambor de crioula, do cucuriá do Maranhão e dos jongos da região sudeste, o batuque de umbigada paulista, entre outros. Toda essa riqueza folclórica é resultado de pesquisas de campo realizadas pela Companhia.
Não deixem de ir! Como sempre a Cia Folclórica nos trás sempre um espetáculo de qualidade e realizado com grande paixão pela nossa cultura popular!

 
O centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro fica na Rua José Higino, 115, Tijuca (próximo ao Extra Maracanã). Mais informações: http://www.centrocoreografico.blogspot.com/ ou pelo telefone: (21) 2570-1247.

Um comentário:

  1. quem vai adorar esse post é Rafael Caspão...
    pois o bunito estuda história, além disso a pessoa adora qualquer coisa que esta diretamente ligada ao excesso de melanina...
    abrçs Rafa...

    ResponderExcluir